Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Shake diet

Sim amigas, estou de dieta!!!

Não vou dizer aqui a minha dieta por que não quero ninguém aí sugerindo a minha internação em alguma clinica psiquiátrica!





Bom, vamos ao shake!

Existem 2 versões:

A verdadeira, tirada da Revista Viva Mais - Edição 18 Março n° 598, pág 28

Shake
Rende 2 porções (275 calorias /porção)

Modo de preparo:

1 Dilua um pacote de gelatina de morango diet em 200ml de água quente e leve á geladeira

2 Quando a gelatina estiver durinha, bata no liquidificador com 500 ml de bebida láctea light de morango por cerca de 5 minutos.


A minha versão:

Parte 1:  Eu fiz igualzinho.

Parte 2:  Na hora de bater eu bati com 500 ml de água e 1 colher de leite em pó desnatado.

Ficou ótimo!

Dica:

Se fizer pra ficar pra depois (como fica mesmo por que rende 2 porções) bata novamente na 2ª vez que beber, pois a espuma endurece um pouquinho e cria uma plaquinha acima do liquido.

Fica delicioso!

Experimente!

Eu já tomei, há muito tempo atrás, aqueles shakes em pó que vem na caixinha... e esse dá de 10 em cima deles!


Fica espumoso, gostoso, bonito! E super light!


Dá pra trocar o sabor normalmente (eu fiz de cereja)

Só não aconselho trocar a gelatina por mousse de chocolate, por exemplo, por que a gelatina tem uma função muito importante no emagrecimento: ela é rica em colágeno que evita a flacidez.

2 comentários:

Ana Regiane Ivanski disse...

oie

Adorei a sugestão de receita.Vou fazer tambem!

Está super convidada para uma visita no Casa Com Decoração.
Beijos
Regiane

Unknown disse...

Ficou um aspecto ótimo!!! Nham - um bj doce e apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com